28 de nov. de 2012

2° Capitulo That Should Be Me


Acordei 5:30 h da manhã, como a escola era muito longe da minha casa tinha que acordar nesse horário.Tomei meu café da manhã e fui tomar um banho,coloquei uma roupa e fui me olhar no 
 espelho:                                                                          
     Não gostava de me olhar no espelho, especificamente, eu não me achava bonita,acho que deveria ser por isso que os garotos "fugiam" de mim, mas eu não me importo com a beleza, não do a minima, em relação a isso,sou considerada uma relaxada.Fiz um rabo de cavalo,coloquei meu óculos,peguei minha mochila e minha bicicleta e sai de casa, já era 6:00, levava mais ou menos uma hora para chegar na escola.No meio do caminho,estava pensando sobre beleza e logo me veio a Mandy na minha cabeça, vamos dizer que ela era a Patricinha da escola e que maltratava todo mundo,principalmente a mim por eu ser invunerável,aparantemente e emocionalmente.Ela é  riquinha e tinha todo mundo ao seus pés, principalmente os garotos.Incrivelmente insuportavel,como uma tradicional patricinha.
Cheguei na escola em cima da hora, era 6:55, parecia uma louca correndo pelo corredores,e pra minha sorte, no meio dessa correria acabei caindo,na frente de todo mundo.Todos começaram a rir,apesar de estar nervosa me levantei e sai correndo indo para a sala de aula.
As três primeiras aulas passaram voando, logo em seguida o intervalo, que não era a melhor parte da escola, me dava arrepios de imaginar aquelas pessoas te olhando e comentando sobre você, aquilo me intimidava muito.
Me sentei perto de uma arvore com meu livro, a Fabiola e a Thayna estavam com seus outros amigos e eu queria ficar sozinha.Passando uns cinco minutos aparece uma sombra em frente de mim, olho para cima e vejo a Mandy :
-Vejo que você tem ótimas qualidades né ?.Uma delas é equilíbrio.- disse Mandy ironicamente.
- É eu tenho ótimas qualidades e a que eu mais gosto é o fato de poder ignorar você.-disse pra ela sem olhar em sua cara.
- E pra quer eu iria querer sua atenção ??? Por Favor, tenho todo mundo desse escola aos meus pés- disse Mandy.
- Ops.Eu acho que você esta enganada, porque eu não faço parte desse " todo mundo".
-Concordo.Você não é igual a todo mundo, sabe por que ??.Simplesmente por ser estranha,mais pra um ET.
-Meu Deus! A sua opinião é tão importante pra mim, serio,é muito gratificante ouvir isso de uma pessoa que tem uma noze no lugar do cérebro- disse
Após dizer isso ela saiu da minha frente sem dizer nenhuma palavra

(......)
 O intervalo havia acabado,e ja tinha se passado as duas aulas e a próxima seria a de Quimica, infelizmente.
Entrei na sala e me sentei, ele ainda nao havia chegado.A Thayna veio até mim e disse :
- Deixa eu ver seu trabalho sobre o seu "parceiro" que o Prof ª Grey passou ontem ?
-Caramba!!! eu esqueci dessa droga,aaaaaaargh...E agoraaaa ???
- Put'z se ferrou kkkkkkkkk'-Thayna e suas graçinhas.   
 O justin  entra na sala,e logo a Thayna vai pro seu lugar,ele se senta e o Professor Grey chega.  
-Antes de começar a aula quero os trabalhos na minha mesa.
Todos se levantaram para ir entregar o trabalho.Eu pensei comigo mesma que eu não iria ser a única a me ferrar, o Justin concerteza não fez,até porque não fez nenhumas pergunta para mim.
Mas para a minha surpresa ele se levanta com um papel na mão e deixa na mesa do Professor e volta a  se sentar.
-Acho que você se esqueceu do trabalho né ?-Perguntou ele.
-Infelizmente não.Eu estava ocupada fazendo outras coisas-Menti.
- Sei como é.Talvez você estivese ocupada demais pensando em mim, como eu pensei em você,mas isso não é desculpa.Mas eu te entendo eu sou muito irresistivel- Justin
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Serio ????? Nossa a coisa mais engraçada que eu ja ouvi na minha vida.- disse dando um gargalhada alta, que até os alunos que sentam la atrás me escutaram.
Ele deu uma risadinha e me olhou e disse :

 - Pareçe que algum ja esta começando a se soltar.-disse ele olhando pra mim. 
Quando eu ia responder o Professor começa a falar sobre Sexo. Assunto não muito agradavel.
O Prof ° se direcionou para o Justin e perguntou :
- Como você sabe que se a garota esta a fim de você, esta no papo ?
- Quando ela não olha diretamente em meus olhos, fica nervosa quando esta comigo.Igual como a Shopia faz.
Quando ele disse isso corei, todo mundo da sala caiu na gargalhada.Justin logo colocou seu braço na minha cadeira.
O Prof ° saiu na sala para ir na secretaria,logo em seguida o Justin chegou perto de mim :
-Cheirosa.
-Isso se chama banho.Sabão.Shampoo.Agua.
-Nua.sei como é.
- Impressionante,você cada dia me surpreende, você me mostra que você pode ser mais imbecil do que ja é.
-Anjo.Relaxa.
-Quem é você ?.Espera ai deixa eu pensar acho que é um Ninguém, uma pessoa que eu nem conheço direito.Um insignificante.
O Prof ° entra na sala e bate o sinal, saiu da sala sem deixar com que ele me dissese nehuma palavra.Ocorreu muitas coisas hoje que eu quero tentar esquecer.
              

Oieeeeeeee Genteeeee, postando o 2° cap para vcs espero que gostem.
Pleaseeeee Comentem
@Fco_JB_ (Shirley)
 

3 comentários:

  1. gostei muito desse capitulo cério ADOREI ♥♥ eu sei q vc pode melhorar bastante né Shirley (@Adry_1DForever)

    ResponderExcluir