26 de nov. de 2012

1°Capitulo - That Should Be Me

"...como se fosse A Dama e o Vagabundo "
  1. Primeiro dia de aula, segundo ano.Me chamo Shophie,vamos dizer "a menina certinha",tímida e muito anti-social,mas tenho duas amigas,Thayna e Fabiola,que me fazem parecer uma louca quando estou com elas.Tenho 16 anos e nunca fiquei com nenhum garoto,pode parecer estranho kkkk, mas eu realmente quero que meu primeiro beijo, meu primeiro amor,seja especial, e também porque eu não sou confiante em relação aos garotos,quando eu estava gostando de um garoto ele me deu um fora e com isso tenho medo de me machucar outra vez.Todo ano eu sento junto com as duas,nossas carteiras eram duplas e a Fabioola sentava comigo e Thayna ao nosso lado.Entramos na sala e a primeira aula era de Biologia, com o Professor Grey.Ele começou a falar sobre o conteúdo da matéria que vai passar esse ano,depois de alguns minutos chamou meu nome :
      -Sophie você senta com a Fabiola por um motivo, certo ?                                                           

    Balancei a cabeça que sim                                                                                                              

    -Na verdade todos vocês estão sentados ao lado de pessoas que tem afinidade.Vamos fazer algumas mudanças.Troca de lugares.                                                                                             

     -Todos da sala protestaram mas,obedeceram. A  Fabiola se levantou e foi para o fundo,enquanto um garoto sentava ao meu lado.                                                                                                   

     Após ter acabado as trocas, o Professor começou a falar :                                                            

    - O objetivo é fazer com que vocês se conheçam melhor. Façam perguntas aos seus 

    "parceiros",valendo nota.                                                                                                                 

    Enquanto a sala toda trabalhava, havia silencio entre mim e ele, percebi que o garoto me observava, coloquei uma mecha do cabelo atrás da orelha :                                                        

    -Qual seu nome ?-Perguntei com a voz baixa.                                                                              

    -Justin Bieber, mas pode me chamar de Justin.                                                                              

    -O que você gosta de fazer ?                                                                                                            

    -Olhar você.                                                                                                                                      

    Fiquei nervosa, minhas mãos já estavam suadas:                                                                          

    -Vejo que você vai ser comediante , porque só faz piadinhas.                                                      

     Ele deu um riso baixo.                                                                                                                    

    Observei ele e percebi que ele estava escrevendo alguma coisa no papel e resolvi olhar.              
    Meu sangue ferveu.Ele estava escrevendo sobre mim, coisas do tipo falando que eu era insegura, tímida, e ficava nervosa quando ficava perto de garotos.                                               

    -Quem te deu o direito de você escrever isso sobre mim, sendo que você nem me perguntou nada?                                                                                                                                               

    -Eu não preciso perguntar , só de olhar para você da pra ver.                                                      

    Fiquei imóvel, olhando para frente, como ele podia falar aquilo sendo que eu nem conhecia ele?                                                                                                                                                 

    O sinal bateu e o Professor Grey disse :                                                                                       

    -Quero isso em minha mesa amanhã sem falta.Isso ta valendo nota.                                             

    O sinal bateu e eu fui a primeira a sair da sala, fiquei no corredor esperando as garotas.               

    -E aí, como é seu parceiro ?- perguntou a Thayna                                                                          

    -Não fale "parceiro", essa palavra me da nojo, e ele é um tremendo babaca.                               

    -Ma em compensação ele é Lindo.- disse a Fabiola, caindo na gargalhada junto com a Thayna.                                                                                                                                                            

    O dia passou rápido, passei na biblioteca para fazer uma redação para aula de amanhã e fui para casa.Como sempre estava sozinha, minha mãe não parava em casa por causa do trabalho, e meus pais são separados, minha única companhia era o computador e a minha gatinha Cat (irônico kkkk). Após ter feito meus deveres e ter tomado um banho, liguei a Tv.Estava passando um filme chamado P.S. Eu Te Amo, e como sempre chorei, esse é um dos meus maiores defeitos, muito sensível e me iludo facíl.Fui para meu quarto e como de costume antes de dormi coloquei meus fones com a músicas de Lana Del Rey, me fazia pensar nas coisas.Logo me veio a cabeça os olhos do garoto que me incomodou hoje, logo na primeira aula, veio um leve sorriso em meu rosto e enfim meu sub- inconsciente interrompeu os meus pensamentos,falando que ele não era o cara certo pra mim,tava para mais o tipo certo de garoto errado, como se fosse A Dama e o Vagabundo, simplesmente sem chances.                                                          


    oieeeeeeeeeeeee Ninjaaaaas aqui é a @Fco_JB_ ( shirley) e esse é meu 

    primeiro post, muiito feliz, Comenteeem,quero saber se vcs gostaram....Bjs 


    Pra vcs    

4 comentários:

  1. Sua escrita é perfeita, amei o primeira capitulo, esperando anciosamente por mais...

    ResponderExcluir
  2. Tambem amei demais! posta mais! ♥ (juh_lovejb)

    ResponderExcluir
  3. Omg Shirley Vc é mal cara, posta lógo se n eu vou na sua casa eu vou puxar o seu pé quando vc estiver dormindo hauhsuas...

    ResponderExcluir