2 de nov. de 2012

1ºCapitulo - As long as you love me


"Eu te Amo" Não virou Bom Dia, pra você sair dizendo pra qualquer pessoa.



Me chamo Mellany tenho 18 anos,sou Brasileira mais atualmente morro na Canada.O motivo de eu morar aqui ? Nem me pergunte isso.Na verdade eu me mudei pra cá por causa do meu namorado,quer dizer,ex namorado,nós terminamos e esse é o motivo de no momento eu estar aqui sentada nessa praia,calma e deserta.


Eu gosto de vir pra relembrar alguns momentos,talvez os mais feliz da minha vida até agora.Eu e o Brayan tirávamos muitas fotos juntos aqui nessa praia,era a preferida dele.Lembro que uma vez passamos a noite aqui -Risos- Nós simplesmente nos deitamos na areia,nos abraçamos e então esquecemos do mundo,parecia que só existíamos nos dois. Brayan era a unica pessoa que eu tinha aqui no Canada,era com ele que eu passava a maior parte do tempo,era pra ele que eu contava tudo oque tinha acontecido no meu dia,era ele que cuidava de mim quando eu estava doente,podia ser apenas uma dor de cabeça,mais ele estava ali do meu lado,comigo.Talvez ele tenha sido o motivo pelo qual eu vivo.O que aconteceu ? Bom,o Bryan sonhava e vivia falando em um dia ser um grande chefe de cozinha,eu acreditava muito no potencial dele,mais eu não me conformava que a qualquer hora ele poeria ser chamado para fazer um curso em outro pais,mesmo assim eu o incentivava muito a fazer as provas e os tetes,até que uma vez ........ sim ! ele foi chamado para fazer um curso na Inglaterra.Ele me disse com toda a delicadeza do mundo que esse era o sonho dele e que ele não podia desistir disso.

Flash Back ON


Brayan: Heeey Mel olha isso,eu passei no teste ! -Ele disse completamente feliz quando me mostrou o resultado-


Mellany: Aiin que bom Bray  -Eu sorri forçado-


Brayan: Isso não é incrível ?! -Ele direcionou seu olhar em meus olhos-


Mellany: É sim,tirando o fato de que vc vai fazer esse curso na Inglaterra ! -Uma lagrima involuntariamente escorreu sobre meu rosto-


Brayan: Nossa é mesmo ! eu tinha me esquecido disso -Ele abaixou a cabeça-


Mellany: Hey bê,ta tudo bem,eu entendo e quero muito que vc seja o melhor chefe de cozinha que já existiu -O abracei fortemente enquanto lagrimas caiam como chuva pelo meu rosto-


Brayan: Olha aqui princesa -Ele passou a mão levemente no meu rosto,enjugando minha lagrimas,mais aquilo era em vão,elas caiam sucessivamente- Eu não posso abrir mão disso Mel,é o meu sonho,mais eu tenho certeza que vc vai ser muito feliz.


Nossas testas se encontraram uma com a outra e então começarmos os dois a chorar,o quarto era tomado por nosso chorro,no momento Bryan só sabia repetir sucessivamente a palavra "Desculpa".


Frash Back OFF


Isso já faz 3 messes e eu não tive mais noticias dele.Ele me faz muita falta mais só de pensar que ele esta fazendo oque sempre quis fazer eu ficou muito orgulhosa e feliz por ele.


O Sol já estava se pondo e eu ainda estava lá sentada,quando um garoto branquinho com olhos cor de mel se sentou do meu lado.Nesse momento vários pontos de interrogação de formaram na minha cabeça,e foi quando eu pude ouvir sua voz pouco rouca pronunciar uma pergunta:

XxXxX: Ta tudo bem ? 

Mellany: Ta tudo Bem,obrigada -sorri fraco-

XxXxX: Tem certeza ? vc me parece triste .... ér meu nome Justin e o seu ? 

Mellany: Ok,não esta tão bem assim,mais com o tempo melhora.....-sorri fraco- Meu Nome é Mellany 

Justin: Esse nome é tão lindo quanto a dona dele -Ele sorriu-

Mellany: Obrigada Justin -Eu disse super envergonhada-

Justin: Que nada .... er eu preciso ir agora,espero esbarrar com vc por ai de novo  -Ele disse depositando um beijo em minha bochecha e logo após se levantando e indo embora-

Eu fui observando aquele garoto,quer dizer o Justin entrar no carro e logo ele deu partida.Eu me levantei e fui andando lentamente por aquela areia quente até chegar no calçadão,onde eu coloquei meu chinelo e parti em direção ao meu apartamento.Assim que cheguei fui direto pro banheiro tomar um banho e retirar do corpo aquela área que só me trazia lembranças do Bryan,terminando o meu banho quente eu vesti uma roupa básica,de ficar em casa mesmo e vesti,e logo apos me deitando na cama para novamente me perder em pensamentos:




Fiquei pensando no jeito doce daquele garoto que conheci hoje a tarde na praia,ele realmente ele era lindo,seus cabelos clarinhos e seus olhos cor de mel me chamaram atenção,e aqueles lábios avermelhados que ele tinha eram únicos.Talvez por um momento eu estivesse pensando em um menino que não fosse o Bryan.
Passei o meu final de tarde todo ali só pensando na minha vida,nos momentos perfeitos dela e também no Justin. Aquilo não queria dizer que eu estivesse apaixonadamente apaixonada por ele,mais slá ...... de alguma forma aquele garoto havia mexido comigo,eu só não sabia como.Eu já estava realmente cansada quando o sono chegou me fazendo adormecer.


{ Justin ON }

Assim que cheguei em casa avistei minha mãe sentada no sofá assistindo,já fazia um tempinho que não sentávamos para conversar e eu queria contar pra ela que havia conhecido uma garota linda hoje na praia,então me sentei ao seu lado,dando um beijo em sua bochecha e esperando que ela perguntasse o por que do meu sorriso.

Pattie: aah Oiie filho ! Hmm ta sorridente oque aconteceu com meu bebe ? -Ela perguntou apertando levemente minha bochecha esquerda-

Justin: Mãe eu tenho 18 anos,não sou mais uma criança ! -Eu disse e logo após fechei minha cara-

Pattie: Ta bom Sr.Adulto oque aconteceu ? -Risos-

Justin: Cade ? -Eu a encarrei de cara fechada-

Pattie: Cade o que menino ? -Ela me perguntou-

Justin: A graça por que eu não to vendo -Eu mostrei a linguá e logo em seguida deitei minha cabeça no colo dela-

Pattie: Ok Justin,vai fala logo oque aconteceu hoje no seu passeio pra vc voltar todo sorridente ? -Ela perguntou enquanto seus dedos faziam carrinho no meu cabelo-

Justin: Sabe aquela praia que eu costumo ir as vezes pra ficar sozinho ? Então mãe,hoje a tarde eu conheci uma garota linda lá -Risos- Ela tinha os cabelos loiros,olhos claros e uma boca que deve ser muito gostosa de Beijar -Eu descrevi a Mellany pra ela-

Pattie: Garoto deixa de ser pervertido,vc conheceu ela hoje e já ta cheio de malicia -Ela me encarrou seriamente-

Eu não me contive diante do que ela tinha dito,eu comecei a rir desparradamente.O que a minha mãe ta achando ? que eu já quero transar com a Mellany -Risos- qual é eu a conheci hoje e nem sei se vou vê-la de  novo.

Justin: Cheio de Malicia eu ? Claro que não mãe,alem do mais ela não estava realmente feliz,ela estava triste,então provavelmente algum mané fez ela sofrer -Eu abaixei minha cabeça apos pronunciar essa frase-

Pattie: Filho vc esta gostando dessa garota ? 

Hãm ? porque ela acha que eu estou gostando da Mellany ? Claro que não,quer dizer .... eu acho que não,mais realmente confesso que vê-la naquele estado,mesmo ela dizendo que estava bem,me deixou um pouco preocupado.

Pattie: Hey Justin,se ta ai filho ? -Ela estalava os dedos para me tirar do transe-

Justin: To to mãe -Risos- Eu só tava pensando em umas coisas que me deram muito sono,por tanto eu vou dormir,boa noite dona Pattie -Eu depositei um beijo em sua testa-

Ufa ! Consegui destorcer o assunto e não responder a pergunta dela -Risos- 

,{ Mellany ON } 

Eram 9:30 da manhã quando eu acordei.Fui no banheiro fiz minhas higienes e logo após fui para cozinha preparar meu café da manhã para ir trabalhar.Sim eu trabalho -Risos- Sou fotografa,amo muito meu trabalho,adoro fotos.Terminei rapidinho meu café e então subi para me trocar :


Tranquei a porta e rapidamente desci para o estacionamento para pegar meu carro,geralmente eu só usava ele para ir pro trabalho.Eu prefiro andar,assim eu posso tirar varias fotos de vários lugares que eu não poderia de carro.

[.......]

Meu dia no trabalho foi ótimo ! Realmente eu tinha aproveitado esse final de semana pra tirar varias fotos,eu as mostrei a minha chefe que ficou encantada e disse que eu tinha muito potencial.
Eu estava com muita fome quando resolvi para no Burg King para comer um lanche,afinal eu estava muito cansada para cozinha quando chegasse em casa.Assim que estacionei meu carro no pequeno estacionamento dali,fui andando em direção a entrada do estabelecimento enquanto passava por vários outros carros estacionados.Um deles havia me chamado atenção,era uma Range Rover prata espelhada,aquilo havia me feito lembrar do garoto da praia,talvez fosse ele,em fim não dei importância e continuei a caminhar.

Continua



Oiieeee Gatenhas minhas <3 Tudoo bem ? 
Gostaram da Nova IB ??????
Entãoo eu não vou continuar mais com a Perfect Love ok ? Pq eu não tava conseguindo postar certinho todo dia pra vcs,tava demorando muito dai perdeu a graça tendeu ?
Então mais essa IB eu vou esta postando com uma amiga então vai ser postado rapidamente os capitulos Weeeeeee kkkkk O nome dela é Shirley,espero que gostem dela !
Desculpem a Demora viu,eu tinha muito trabalho de escola pra fazer dai então fiquei sem tempo

COMENTEM POR FAVOR ♥


5 comentários:

  1. ammmor , mtto pperfeito ;) quero saber mas da ib okaaay::? kkk *_*

    ResponderExcluir
  2. Aaahh eu adorei,ficou muito muito perfeito!!!!! continua *-* @drewismyproud ex: @_pfvrbiebas :)

    ResponderExcluir
  3. olha teu blog e muito perfeito cara , e a historia ta ficando muito maneira , continua o mas rapido possivel <3 amei

    ResponderExcluir
  4. aaameeeeiii rsrs continua! (@juh_lovejb)

    ResponderExcluir
  5. ADOREI vc ta indo muito bem faby

    ResponderExcluir