13 de nov. de 2012

4ºCapitulo - As long as you love me


Algumas palavras te destroem,outras te fortalecem.


{ Mellany ON } 
Não sei porque mais naquele momento senti uma vontade enorme de Beija-lo,sorri um pouco sem graça pra ele,seus lábios avermelhados me atraíram fazendo com que o selasse,mais aquilo não foi o bastante para mim,eu pedi passagem com a linguá e ele rapidamente concedeu,transformando um simples selinho em um incrível beijo.


Justin apoiou minhas costas no carro,com uma mão segurou minha cintura e a outra ele levou vagarosamente até minha nuca,realmente ele estava disposto a transformar aquele beijo em um dos melhores da minha vida.Aquela sensação de frio na barriga durou poucos segundos até a falta de ar nos interromper.

Justin: Desculpa  -Disse se afastando-

Mellany: Não gostou ? -O encarrei com um sorrisinho de lado-

Justin: Ve se isso te responde -Ele sorriu perfeitamente-

Logo em seguida colando nossos corpos novamente e iniciando outro Beijo.Meu deus que garoto perfeito,ele sabe me fazer refém com esse jeito de me tratar,é incrível como ele vai me ganhando aos poucos.E novamente fomos interrompidos pela falta de ar.

Justin: Respondeu ? -Seus olhos brilhavam-


Mellany: Sim -Risos- Obrigada por vc me tirar os sorrisos mais sinceros esses dias 



{ Justin ON }

Meu deus,a Mellany estava me deixando em uma situação digamos que um pouco "comprometedora".A minha vontade e de leva-la pra longe da li e passa o dia inteiro a enchendo de Beijos,longe de tudo e de todos.Pera...eu disse a enchendo de Beijos ? A de quem eu estou tentando esconder,eu estou completamente apaixonado por ela e esses Beijos só serviram pra confirmar isso.

Justin: Eu que tenho que agradecer a vc Mellany,por ser o motivo dos meu 

Aquele momento estava sendo perfeitamente perfeito,Mellany era alguns centímetros mais baixa que eu,ela inclinava um pouco a cabeça para falar comigo,aquilo era Lindo -Risos-

Mellany: Para Justin,assim vc faz com que eu queira ficar o tempo inteiro com vc -Ela fez um biquinho-


Justin: Ué e porque vc não fica ? Bom eu tinha pensado da gente ir pra um lugar bem calmo,bonito e ficar lá o dia inteiro conversando,vendo o por do sol, admirando as estrelas quando a noite caísse,oque acha ? -Pisquei pra ela-


Mellany: Aiin acho isso muito perfeito,mais eu já perdi meu dia de trabalho hoje,nem pisei em casa e necessito um banho gelado -Ela passo a mão em meus cabelos-


Justin: Já que o dia de trabalho vc já perdeu então ta resolvido,agente vai pra sua casa,dai vc vai esta pisando lá,Depois toma um banho gelado comigo e agente vai ok ? -Eu perguntei pervertidamente-


Mellany: Vc me convenceu em tudo,menos na parte do banho que eu vou tomar sozinha -Ele deu um sorrisinho gostoso-


Justin: Poxa,isso é mancada -Fiz uma carinha triste pra ela-



[.....]

{ Mellany ON } 

Guardei meu carro no estacionamento,percebi que quando apertei o botão para chamar o elevador o Justin ficou meio tenso

Mellany: Algum problema Justin ? -Perguntei curiosa-

Justin: Não ri mais..... ér ..... eu tenho trauma de Elevador -Ele disse quase num sussurro-

Mellany: Calma,não vai acontecer nada,vem -Segurei sua mão pra que ele entrasse comigo-

Justin: É espero -Ele estava muito tenso-

Mellany: Calma,tem alguma coisa que eu possa fazer pra aliviar essa tensão ? -Perguntei no intuito de conforta-lo-

Justin: Tem sim,isso aqui -Logo fui surpreendida por uma coisa que não esperava no momento-

/maria

[....]

Justin me acompanhou até meu apartamento,chegando lá ele ficou na salá enquanto eu fui tomar um banho e trocar de roupa.Não demorei muito,procurei ser o mais rápida possível,assim que terminei meu banho coloquei uma roupa confortável :


E fui para sala,onde estava o Justin.

Mellany: Ta bem assim ? -Perguntei me referindo a roupa que eu usava-

Justin: Ta ótimo,acho que mais linda impossível -Disse se levantando do sofá-

Mellany: Olha que eu ainda posso te surpreender com a minha beleza hein -Brinquei com ele-

Justin: Tenho que concordar -Risos-

[.....]

{ Justin ON }

Eu a levei em um lugar lindo,só eu sabia onde ele ficava,era uma especie de campo bem florido,tinha umas pedras bem grandes,o cenário era perfeito.A Mellany parecia impressionada diante daquilo tudo

Mellany: Uau,que lindo,como vc achou esse paraíso ? -Ela perguntou Boquiaberta-

Justin: É que eu também tenho uns problemas,dai eu gosto de sair por ai sozinho para pensar na vida e acabo achando esses lugares -Expliquei a ela-

Mellany: Problema com garotas ? -Perguntou curiosa-

Justin: Pior que é -Eu abaixei a cabeça-

Mellany: Bem acho que já somos bastante amigos já,então vai,pode ir me contando sobre isso 

Ela me impulsionou para que eu me deitasse naquela grama perfeitamente verde,logo após deitando se eu me peitoral,aquilo me impressionou,mais confesso que eu amei 


Mallany: Sou toda a ouvidos -Ela sorriu pra mim-

Justin: Ér...eu fui traído pela minha ultima namorada -Eu disse quase num sussurro-

Mellany: Nossa,essa garota deveria ser uma vadia,para fazer isso com alguém tão perfeito como vc -Ela olhou no fundo dos meus olhos-

Justin: Né ? como que ela pode fazer isso com alguém tão sexy como eu ? -Brinquei-

Ela caiu na gargalhada,Mellany ria tanto que eu cheguei a ficar até assustado 

Justin: A qual é Mellany,vai dizer que vc não me deseja meu corpo nu ? -Eu disse enquanto me levantava-

Ela se levantou também e me questionou sobre oque eu havia dito

Mellany: É oque Bieber ? -Ela me encarrou-

Justin: ah para Mellany,eu sei que vc deseja muito meu corpinho sexy -Sorri malicioso e sai correndo-

Mellany saiu em disparada atrás de mim,ela corria muito rápido em meio aquela grama toda,ela não estava brava comigo,ela sorria lindamente na tentativa de me alcançar -Risos- Depois de uns minutinhos eu fui diminuindo a velocidade por causa do cansaço,quando vi que ela se aproximava de mim,me deitei novamente,Mellany subiu em cima de mim logo depois me dando um leve tapinha na cara


Justin: Calma gatinha,já quer sexo selvagem é -Risos-

Mellany: É Bieber,até que vc é gostosinho -Ela impulsionou seu corpo para trás,ficando em cima do jerry-

Continua

image

Oiiieee Seduções ♥
Aiin Obrigada pelos comentários e elogios aqui no Blog e no Twitter >.< Obrigada msm ças lindas
Mais iaaee gostarem desse capitulo ?

NÃO DEIXEM DE COMENTAR POR FAVOR,ISSO ME INCENTIVA A MELHORAR MAIS VIU AMORES MEUS ? ESPERO QUE TODAS VCS GOSTEM E COMENTEM 


----> Super indico esse Blog aki ↓ 


Beijooos Cats 

13 comentários:

  1. "Justin: Calma gatinha,já quer sexo selvagem é -Risos-
    Mellany: É Bieber,até que vc é gostosinho"

    uiui, sexo selvagem. SAFADINHOS --kkkkkkkk--

    Continua amore.. tá muito perfeito :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se viu que safadenhoos kkkkkkk

      Continueii amore ! Obrigada pelo carrinho >.<

      Excluir
  2. Kkkkkkk eu rii muito com esse capítulo kk, adorei shawty, ta perfeito continuaa!! @drewismyproud >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura ? kkkkk é ta bem engraçado mesmoo kkkkkkk' aiin esses dois viu u.u

      Continuei Shawty ! Obrigada amoree

      Excluir
  3. Amei ? Adorei ? Ou achei perfeito ?
    Nao consegui. Decidi então mexa tudo e veja mais q a perfeição e será minha opinião do cap
    Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooowwwwnttt a Adrielly minha leitora fiel aiin amo ela demais >.<

      Obrigada pelo carrinhoo linda ♥

      Excluir
  4. Muitoo perfeitoo! continuaaaa! ♥ (juh_lovejb)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaawwwnn muito obrigada mesmoo linda !!

      Continuadiin pra tu >.<

      Excluir
  5. uiiii safadinha essa mel hein kk
    faz o favor de quando a senhorita postar novos capitulos me mandar olink por favor???? eu sei que não vai doer kkk
    adoro sua IB e fico um pouco xatiada por algumas de vcs não me mantdar o link da IB perfeita de vcs , eu prometo que divulgo .
    contiuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaaaaaamy aiin genti amooo a #IB dela kkkk'

      mais enfim obrigada pelo carinho nega aaah e desculpa não ter te avisado

      Prometoo te avisar sempre agora viu bjss >.<

      Excluir
  6. Tipo muuito perfeito ! >.< amei continua logo ! *__*

    ResponderExcluir