7 de nov. de 2012

3ºCapitulo - As long as you love me


As pessoas só entenderam umas as outras quando sentirem a mesma dor.


 

Eu abaixei minha cabeça e pensei por um momento em exitar aquilo,mais realmente como Justin havia dito,eu precisava mesmo desabafar com alguém,e como eu não tenho ninguém mais com quem se importe com isso,seria pra ele mesmo que eu iria fazer isso.

Mellany: Justin a minha vida é muito complicada,na verdade eu sou a complicada da historia,a pessoa que eu mais amava nesse mundo se mudou pra Inglaterra a três messes atras -Cada palavra que eu dizia era acompanhada por uma lagrima-

Justin: -Suspirou- Tenho até medo de saber quem é essa pessoa,mais vai me fala quem é ? -Não sei porque mais ele abaixou a cabeça-

Mellany: Meu ex namorado -Lagrimas desciam sucessivamente dos meus olhos-

Justin: Sabia... -Ele disse quase num sussurro- Vem vamos,vou te lavar pra casa,ta muito tarde para vc ir sozinha -Ele se levantou e em seguida estendeu a mão como ajuda para que eu pudesse levantar também-

Mellany: Mais e o meu carro ? -Perguntei encabulada-

Justin: Deixa ele ai,amanhã eu venho buscar ele com vc,não tem perigo deixar ele aqui não -Ele havia me convencido daquilo-

Eu assenti e ele me encaminhou até sua Range Rouver,me acomodei no banco do carona enquanto Justin dava a volta pelo carro,ele entrou no carro e então deu partida.

 { Justin ON }

Confesso que essa historia de ex namorado da Mellany não me agradou muito,eu sei que eu pedi que ela se abrisse comigo,mais....quando eu percebi que ela ia começar a falar desse garoto,eu achei melhor encerrar o assunto.
Eu havia convencido ela de que seria melhor deixar o carro lá e que eu a levaria para casa,então ela assentiu.No caminho o silencio tomava conta do momento,eu apenas prestava atenção no transito e fazia um caminho com que saísse daquele lugar onde trazia lembranças que faziam Mellany chorar,quando eu ia perguntar a ela o trajeto que eu teria que fazer para chegar em sua casa,a vejo com a cabeça encostada no vidro,ela dormia perfeitamente,e pelo que eu pude perceber,ela estava bastante casada,por um momento pensei que ela brigaria comigo,mais...eu não tive escolha,eu não queria acorda-lá então segui direto para minha casa.

[....]

Estacionei o carro na minha imensa garagem,desci e abri a porta do carona cuidadosamente para que Mellany não acordasse,e obtive sucesso,peguei ela no colo e fui me direcionando calmamente até a porta.Assim que entrei em casa percebi que minha mãe estava acordada,só não sabia a onde ela se encontrava,então subi com a Mellany para o meu quarto e a deitei na minha cama,coloquei um edredom roxo meu cobrindo todo seu corpo,fechei a janela e logo em seguida peguei uma roupa de cama,pois eu ia dormir lá no sofá da sala.Quando desci senti a presença da minha mãe na cozinha.

Justin: Mãe,ta acorda essa hora -Depositei um beijo na bochecha dela-


Pattie: Pois é filho,eu até tinha subido pra dormir mais me deu sede,então só vim beber um copo d'água e já estou subindo -Ela depositou um beijo em minha testa-


Ela caminhou até a sala e quando avistou aquela roupa de cama me perguntou o porque


Pattie: Vai dormir na sala porque Justin ? 


Justin: Então mãe,tem uma amiga dormindo no meu quarto,a garota da praia 


Eu sorri pra ela e ela logo deu outro sorriso de volta


Pattie: Hmm,fico feliz que vcs tenham se encontrado de novo e tenham virado amigos 


Justin: É eu também -Risos- Então tudo bem dela dormir aqui essa noite ? -Perguntei na esperança de um sim-


 Pattie: Sim,mais vc tem que me prometer que vai apresentar ela pra mim -Ela sorria-


Justin: -Risos- Tudo bem mãe,apresento sim,agora com o teu beijinho eu vou dormir ok ? -Apontei em direção a minha bochecha para que ela desse um beijo-


Pattie: -Risos- Tudo bem Justin,Boa Noite -Ela disse depositando um beijo em minha bochecha esquerda-


Arrumei o sofá fazendo com que ficasse o mais confortável possível e então peguei no sono.

{ Mellany ON } 

Assim que acordei,percebi que estava em um lugar diferente,definitivamente não era o meu quarto,olhei em volta de todo aquele lugar e tive a certeza de que  havia dormido no quarto do Justin,mais pq ? Ele disse que ia me levar pra casa,acho que eu devo ter adormecido no caminho e ele preferiu não me acordar.Me levantei arrumei a cama e procurei um banheiro ali,por sorte achei um que ficava no mesmo comodo,fiz minhas higienes e então tomei coragem para procurar o Justin.
Sai do quarto e me direcionei a uma escada que havia na casa,já no meio dela avistei Justin enrolado em um cobertor -Risos- Ela estava tão bonitinho assistindo Bob Esponja,fingi uma tosse para que ela percebesse minha presença e quando ele me avistou deu um sorriso que eu chamo de perfeito


Justin: Dormiu bem ? -Ainda com um sorriso perfeito no rosto-

Mellany: Dormi sim,acho que ao contrario de vc né -Eu reparei que ela havia dormido no sofá- Desculpa o incomodo Jus 

Justin: Magina,incomodo nenhum,ainda mais vc me chamando de jus,eu dormiria até no balcão da cozinha 

Naquele momento senti minhas bochechas ficarem vermelhas pela vergonha que eu senti,eu só consegui sorrir pra ele 


Justin: Fica com vergonha não Mel -Risos- Vem, só tava esperando vc pra gente tomar café -Ele caminhou em direção a cozinha-

Mellany: Agente ? Tem mais alguém aqui ? -Perguntei meio tensa enquanto seguia ele até a cozinha-

Justin: Não bobinha,só nós -Ele fez uma carinha de sapeca-

Mellany: Ufa !! -Eu disse ignorando aquilo e me sentado num banco próximo a bancada-

Justin ria daquilo enquanto preparava dois sanduíches.Ele me entregou o meu e logo em seguida pegou dois copos de suco de morango,me entregando um deles.Ficava meio dificio tomar meu café com o Justin fazendo gracinhas toda hora,mais enfim,eu consegui tomar,na verdade só depois que ele subiu para se trocar,pois ele queria por que queria ir comigo buscar meu carro.
Depois de meia hora ela desceu todo arrumado :



Mellany: Meu deus,até que enfim bonequinha -Risos-

Justin: Bonequinha ? O que vc quis dizer com isso ? -Ele me encarrou levantando uma de suas sobrancelhas-

Mellany: Que vc demora mais que mulher pra se arrumar,só isso -Risos-

Justin: Ata,pensei que queria insinuar outra coisa,dai eu ia te mostrar a bonequinha -Ele sorriu malicioso-

Mellany: Hey garoto,olha o respeito -Dei um tapinha no braço dele-



[.....]

No carro do Justin,a caminho do lugar onde estava o meu,nós Cantávamos uma musica que estava passando no radio -Risos- Justin fazia caretas engraçadas enquanto cantava,e eu só cantarolava mesmo.

Mellany: Vc canta muito bem Jus -Eu abaixei minha cabeça-

Justin: Nem canto,oque foi ? -Perguntou em seguida quando reparou minha cabeça baixa-

Mellany: É que....o Brayan também cantava,ele até compunha canções pra mim -Sorri Fraco-

Justin: Quem é Brayan ? -Ele perguntou curioso-

Mellany: Meu Ex Namor..... -Fui interrompida-

Justin: Aaah Claro,teu ex namorado e o motivo dessas suas tristezas repentinas -Ele revirou os olhos-

Mellany: Ta jogando na minha cara que de repente eu fico triste e vc tem que me consolar ? Porque se tiver,é só vc falar,que eu saio desse carro e vc não me vê nunca mais ! -Eu o encarei seria-

{ Justin ON }

Confesso que quando ela falou aquilo eu gelei,não queria de jeito nenhum que ela saísse da minha vida,pelo contrario,eu quero que ela faça parte dela.

Justin: Não,Claro que não Mel,eu só quis disser que ele te deixa mal,e em relação a não ti ver nunca mais,vc pode ir esquecendo,vc não vai se livrar de mim tão cedo gatinha -Eu dei uma piscadinha pra ela que sorriu de volta pra mim-

Mellany: Eu gosto quando vc me chama de Mel 

Justin: É por isso que eu te chamo assim -Risos-

Assim que avistei o carro da Mellany estacionado a onde tínhamos deixado,eu estacionei o meu. Mellany desceu do carro e foi indo em direção ao dela,u corri atras dela para cobrar um tchau.

Justin: Heeey se não vai me dar tchau não ? -Ele me apoiei no capo do carro dela-

Mellany: Calma Bobinho,é claro que eu vou te dar tchau,mais antes temos que fazer uma coisa -Ela disse abrindo seu carro e tirando algo de sua bolça-

Justin: Oque ? -Perguntei curioso-

Mellany: Trocar nossos números ué -Ela me entregou seu Iphone-

Marquei meu numero e tirei o meu do Bolso entregando a ela para que marcasse seu numero também.

Mellany: Vou salvar como Mellany ok ? 

Justin: Não,pode salvar como "Anjo que apareceu na minha vida" -Aquilo havia me escapo-lido-

Continua


Pãoziins de ló nãoo me matem por favor !!
Mil desculpas a demora gente mais é que eu tive pequenos imprevistos com a minha net kkkk
Boom mais ta aii espero que tenham Gostado >.<
COMETEEEEEM POR FAVOOOOR !!!


Capitulo dedicado a : Cah a minha Marida <3, Ane Adriely , Thayna Moraes e @adriellyjb 

Beijoos Com Gloss 

4 comentários:

  1. Aaaaaaaaah me desculpa nao ter comentado pq era o eu ser first de tanto que eu te enjoei para postar!
    So q fiquei ocupada e ainda fiquei sem internet
    Mais eu vim comentar aqui pq ta perfeito e eu To quase tendo uma parada cardíaca de tanta curiosidade bjoos continua

    ResponderExcluir