1 de dez. de 2012

6ºCapitulo - As long as you love me


"Ignore não ligue,não responda!O silencio destrói qualquer um." 





Depositei um beijo em sua bochecha e sentei na cama conforme ela havia pedido.

Pattie: Como foi lá,o passeio com os meninos filho ? -Ela perguntou entusiasmada-

Justin: ah foi ótimo mãe,sabem quem encontramos no Mc Donald's ? A Mellany,a garota que eu havia falado  pra vc -Eu sorria ao falar da Mallany-

Pattie: Hmm,a garota que mexe com o coração do meu filhinho -Ele fez um biquinho logo em seguida apertou minhas bochechas-

Justin: Claro que não mãe,ela é apenas uma amiga,porque acha isso ?

Realmente eu estou gostando da Mellany,mais será que esta tão na cara assim ?!

Pattie: ah claro que sim Justin,filho seus olhos brilham quando vc fala dela -Ela me encarou com um sorriso-

Justin: É...vc esta certa,eu realmente gostando dela -Dei um sorrisinho para minha mãe-


Pattie: Então Justin,porque vc não fala com ela,quem sabe não rola um namoro -Risos-


Justin: Eu queria mesmo que rolasse -Risos- Mais acho que ela ainda é apaixonada pelo ex namorado -Fiz um biquinho-




Pattie: Isso vc só vai saber quando falar com ela,agora vá dormir,vc esta com uma carrinha de cansado -Ela disse depositando um Beijo em minha testa-

Retribui o Beijo que ela havia me dado e segui para o meu quarto.Tomei um banho bem quente,coloquei apenas um moletom e me deitei.Para minha felicidade quando peguei meu celular havia uma mensagem da Mallany,assim que li meu coração desparrou, aquilo não tinha me deixado nem um pouco feliz,a mensagem dizia:

"Justin desculpa,vc deve estar dormindo né,só estou mandando esse SMS para dizer que amanhã eu estarei voltando pro Brasil e como vc foi um amigo muito especial,gostaria de te convidar para um almoço de despedida,eu não cozinho muito bem,mais e aii aceita ?" -Mellany

Não acredito que ela iria fazer aquilo comigo,logo agora que eu iria dizer a ela que estou completamente apaixonado.Lagrimas desceram involuntariamente pelo meu rosto,tentei controla-las e respondi o SMS:



"Não tudo bem,não estou dormindo,Mais porque vc vai fazer isso Mellany ? Por favor não faça" -Justin

Cada palavra mostrava meu desespero em perde-la,meu coração já se acelerava a cada minuto.Eu estava nervoso,havia chegado outro SMS dela,o que me deixou mais tenso ainda

"Não tenho mais o porque de continuar a viver aqui no Canada,não quero mais atrapalhar sua vida : ) ! Quais motivos eu tenho para não fazer isso Jus ?!" -Mellany

Ótimo ! eu já estava decidido,não vou deixa-lá parti da minha vida assim,eu a amo,quero ficar com ela,tela em meus braço,sentir que ela é só minha,eu irei fazer uma grande surpresa pra ela amanhã.Respondi seu SMS rapidamente

"Prometo te fazer mudar de ideia,amanhã comparecerei a esse almoço,e tenho certeza que não sera de despedida,pois te darei motivos para continuar aqui no Canada comigo" -Justin


Ela apenas me mandou uma mensagem de "Boa Noite" bem carinhosa e eu retribui da mesma forma.Coloquei meu celular na comoda e me deitei,eu virava de um lado pro outro,e enfim pegue no sono.

{ Mellany ON } 


Realmente eu estava decidida a voltar para o Brasil,mais...aquilo que o Justin havia falado me deixou com um pouco de duvida em relação a isso.Eu não quero deixa-lo,principalmente agora que estou apaixonada por ele,nós temos uma química,isso não podemos negar.
Coloquei um pijama e tratei de dormir,pois amanhã eu teria de acordar cedo para preparar as coisas do tal almoço -Risos-.


[.....]

Acordei umas 08:45,não mito cedo mais tudo bem -Risos-.Fui no mercado e comprei tudo o que eu precisava e depois passei no Starbucks para tomar café,pelo fato de eu não ter acordado muito cedo,sai de casa sem me alimentar.Assim que cheguei em casa coloquei uma roupa bem básica e fui pra cozinha.12:30 já estava tudo pronto, Ótimo,agora só faltava eu trocar de roupa e esperar meu Deus Grego -Risos- digo Justin.Tomei um banho rápido logo em seguida vesti o vestido que havia separado:

(Sem a Bolsa)

Eu amo Salto Alto,tenho uma eternidade deles -Risos- se eu fosse escolher o mais bonito levaria seculos,então eu peguei o que eu achei que combinava mais com o vestido:



Passe rapidamente chapinha no meu cabelo e por ultimo duas borrifadas de Someday,me olhei no espelho e logo em seguida fui pra sala me declarando pronta.

{ Justin ON }

Eu estava muito ansioso  para ver a Mellany,já esta tudo resolvido em relação a surpresa que eu irei fazer pra ela.Sai do banho enrolado na toalha e peguei uma roupa no armário logo em seguida me vestindo rapidamente:



Me olhei no enorme espelho que tinha no meu quarto e fiz questão de dizer em alto e bom som:"Mellany sua Linda,é hoje que vc vai ser minha namorada" Logo em seguida dei a minha piscadinha sedutora -Risos-


{ Mellany ON } 

Eu estava assistindo quando a campainha tocou,era ele eu sabia,me levantei desligando a TV e indo atender a porta.Abri a porta para o Justin pedindo que ele entrasse e assim ele fez 

Justin: Uau ! Vc esta muito Linda -Ele disse me olhando de cima abaixo com seus olhinhos brilhando-

Mellany: Obrigada,vc também esta um gato hein ! -Fiz o mesmo-

Justin: Valew Princesa,aah isso daqui é pra vc -Disse me entre gando um Buque de Rosas Vermelhas-

Mellany: Awwn,que Príncipe -Beijei carinhosamente sua bochecha- 

Levei as Flores até a cozinha depositando-as em um vazo e colocando em cima do balção.Pedi para que o Justin assistisse um pouco de TV enquanto eu colocava a mesa,mais ele insistiu em me ajudar e eu acabei cedendo.

[......]

Depois de comermos a macarronada que eu havia feito,fomos para a sala conversar um pouco.

Justin: Vc vai mesmo voltar para o Brasil ? -Perguntou cabisbaixo-

Mellany: Eu deixo vc tentar me convencer a ficar,vai tentar ? -Ergui a cabeça dele fazendo com que olhasse pra mim-

Justin: Mellany,desde aquele dia que eu te conheci na praia,vc domina os meus pesamentos,todos aqueles nossos beijos foram perfeitos,eles não saem da minha cabeça,eu me sinto bem quando estou do seu lado,eu...estou completamente apaixonado por vc Mellany -Ele olhou no fundo dos meus olhos e sorriu-

Eu fiquei paralisada com aquilo que tinha ouvido,mais ao mesmo tempo muito feliz,afinal eu também estava apaixonada por ele.

Mallany: Eu também sinto a mesma coisa Justin -As palavras falhavam por causa da felicidade-

Justin  colou mais nossos corpos,eu sentia as batidas aceleradas de seu coração e o meu já se encontrava igual.Ele estava super feliz também e com um sorriso perfeito no rosto pronunciou a Frase mais linda que eu poderia ouvir naquele momento

Justin: Mellany eu quero cuidar de vc,quero que vc seja só minha -Ele olhava nos meus olhos sem desviu-

Mellany: Isso é um pedido de Namoro ? -O questionei sorrindo-

Continua


Aquiiii o 6° Capitulo Pra vcs Pliincesas >.<
Espero que gostem escrevi com muitooo Carinho

-----♪-----♫-----♪-----♫-----♪-----♫-----♪-----♫-----♪------♫----♪-----♫-----♪-----

Muito Obrigada pelos comentários do capitulo anterior >.< Vcs Realmente são umas fofas 
SE PODEREM ME AJUDA DANDO UMA DIVULGADA POR FAVOR :)

COMENTEM PLEASEEEEE !!

5 comentários:

  1. continua logo please ta t perfeita .... *.* nao me deixa mais anciosa do q eu ja to amor :)

    ResponderExcluir
  2. OMG! que lindos *-*
    Continua.. Não me deixe morrer de curiosidade :)

    ResponderExcluir
  3. adorei >< continua tipo agora
    eu quero ver esses dois juntinhos e agarraddinhos e bem gostosinho kkkkk
    continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Conntinuuaa ^^ @drewismyproud

    ResponderExcluir